Janja e Lula (Foto: Ricardo Stuckert/redes sociais de Lula)
Compartilhe!

Abraçado à mulher, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parabenizou hoje a Seleção brasileira por vitória contra a Sérvia na estreia da Copa do Mundo no Qatar.

“Parabéns Brasil. Rumo ao hexa!”, escreveu o petista, vestido com a camisa verde e amarela.

Mais cedo, pouco antes da partida, Lula já havia convocado a população a usar as cores verde e amarela para torcerem pela equipe comandada por Tite durante os jogos da Copa do Mundo.

“Hoje começa a disputa pelo hexa. Vamos usar nossa camisa verde e amarela, vesti-la com muito orgulho e acompanhar a Seleção. Nossa camisa tem as cores da nossa bandeira, que representa 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Vamos torcer juntos pelo Brasil”, publicou ele, em seu perfil no Instagram.

Cores da bandeira e a camiseta da seleção brasileira têm sido usadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) desde 2018.

O Brasil venceu por 2 a 0 a Servia, com dois gols de Richarlison, em sua estreia na Copa do Mundo do Qatar.

Com o resultado, a Seleção brasileira lidera o Grupo G por ter um saldo de gols maior do que a Suíça, que venceu hoje mais cedo a seleção de Camarões por 1 a 0. O time de Tite volta a campo na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), para enfrentar justamente os suíços.

UOL

Deixe seu comentário