Imagem: reprodução/TV Globo
Compartilhe!

Neymar foi substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Qatar, por causa de dores no tornozelo direito. O camisa 10 da seleção deixou o gramado chorando de dor e fez gelo no local ainda no banco de reservas. Ao fim da partida, a transmissão mostrou Neymar descalço, mancando, a caminho do vestiário.

O craque do PSG deixou o gramado aos 34 minutos da etapa final, e Antony entrou em seu lugar. Neymar se queixou de dores ainda em campo, recebeu um rápido atendimento, e o técnico Tite optou por tirá-lo de campo quando o Brasil já vencia por 2 a 0.

Neymar deve ser avaliado pelo departamento médico nas próximas horas para saber se há lesão e a gravidade do problema. Vale destacar que Neymar não foi substituído em nenhum jogo oficial da seleção brasileira na Copa América e nas Eliminatórias, em 2021, o que pode indicar que o atual incômodo pode ser preocupante.

Em campo, Neymar teve atuação discreta, mas participou da jogada do primeiro gol do Brasil — Richarlison foi o autor dos dois. O camisa 10 foi bastante caçado pelos sérvios em campo e se tornou o jogador com mais faltas recebidas na primeira rodada da Copa.

O Brasil está no Grupo G da Copa, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. O próximo jogo é na segunda (28), às 13h (de Brasília), contra a Suíça.

UOL

Deixe seu comentário