As sequelas do estupro (Foto ilustrativa)
Compartilhe!

Nesta terça-feira (22), policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (13ª DEAM) de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, realizaram a prisão em flagrante delito de um homem por estupro de vulnerável.

Segundo informações divulgadas pela 13ª DEAM, o fato ocorreu na zona rural de Afogados da Ingazeira e a vítima foi uma adolescente do sexo, que não teve a idade revelada.

Ainda segundo informações, os policiais da 13ª DEAM foram acionados para averiguar denuncia anônima de que a adolescente vinha sofrendo reiteradas práticas de violências físicas e sexuais por parte do padrasto, o qual também era suspeito da pratica de favorecimento à prostituição.

“Em escuta especializada, a vítima confirmou que seu padrasto a havia levado, mediante violência, ao banheiro da casa do vizinho, onde praticou contra ela uma série de atos libidinosos”, informou a Delegacia.

Após finalização da lavratura do flagrante, o autuado foi entregue ao plantão da 20ª Delegacia Seccional de Polícia (20ª DESEC), em Afogados da Ingazeira, para apresentá-lo a audiência de custódia.

Blog do Nill Júnior

Deixe seu comentário