Início Política Republicanos quer unidade da bancada na eleição da ALPB, e Hugo aponta...

Republicanos quer unidade da bancada na eleição da ALPB, e Hugo aponta ‘infidelidade’ em caso de descumprimento

Hugo Motta (Foto: Ângelo Medeiros)

Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, emitiu nota em nome do partido, nesta sexta-feira (25), em que se manifestou sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele defendeu ‘união’ da bancada estadual.

O partido tem oito deputados estaduais eleitos. Segundo a nota, “Em caso de descumprimento do posicionamento firmado pelo Partido, o parlamentar poderá incorrer em infidelidade partidária, podendo sofrer as sanções cabíveis.”

Leia a nota na íntegra:

“O Republicanos da Paraíba, por meio do presidente da legenda, Deputado Federal Hugo Motta, informa que é necessária a união da bancada estadual quanto à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos dois biênios.

Em caso de descumprimento do posicionamento firmado pelo Partido, o parlamentar poderá incorrer em infidelidade partidária, podendo sofrer as sanções cabíveis.

Com oito deputados estaduais eleitos, o Republicanos deve seguir unido para trabalhar firme e forte na defesa dos interesses do povo paraibano, com agenda programática que vise o desenvolvimento do estado e o bem-estar social.”

WSCOM

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!