O acusado, Danilo Santos da Silva, 25 anos?, além de atropelar propositalmente Nataly, passou diversas vezes por cima das pernas da jovem, de acordo com testemunhas. (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O corpo de mulher que morreu após ter as pernas esmagadas pelo próprio ex-companheiro foi enterrado na manhã deste sábado (26) em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, Maria Nataly Daiana da Silva Medeiros, 21 anos, voltava de uma creche quando foi surpreendida pelo ex-companheiro em um carro e atropelada. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa desde 8 de novembro, dia do ocorrido.

O acusado, Danilo Santos da Silva, 25 anos, além de atropelar propositalmente Nataly, passou diversas vezes por cima das pernas da jovem, de acordo com testemunhas. No dia do ocorrido, informações obtidas pelo ClickPB detalhavam que uma das hipóteses para o ato seria em razão do acusado não aceitar o fim do relacionamento com a jovem.

Após o ocorrido, a própria população se revoltou e cercou o acusado que fugiu e deixou o carro no local, chegou a ser agredido em razão do ato cometido. Com medo de continuar sofrendo linchamento, Danilo se entregou a guarnição da polícia militar que já tinha sido acionada.

Atualmente encontra-se preso preventivamente no PB1.

ClickPB

Deixe seu comentário