A senhora Sueli Brasil da Silva, de 58 anos, é mais uma das vítimas do câncer, uma das doenças que mais matam no Brasil e que tem trazido dor e sofrimento para os acometidos e tristeza para suas famílias. Dona Sueli, como era mais conhecida, foi diagnosticada há pouco mais de 4 meses e rapidamente a doença se espalhou para outras partes do corpo.
Sueli Brasil fez cirurgia de histerectomia diante de endometriose, logo após foi diagnosticada com um tumor no útero que se mostrou ser um câncer. Dona Sueli lutou muito, mas o câncer entrou em metástase e se alojou nos pulmões. Diante das consequências, Sueli teve pequenas melhoras, mas foi a óbito dias depois.
Ainda enlutados, os filhos Wendellfagner, Werica, Tibério e Caio comunicam parentes e amigos do falecimento e convidam para o velório e sepultamento que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 28, às 17h, no Cemitério Santo Antônio, no Bairro Monte Castelo, em Patos.
Durante esta segunda-feira, o velório vai acontecer na Central de Velório do PAF, na Rua Manoel Mota, em frente ao Posto Almeidão, no Bairro Monte Castelo, em Patos.
Jozivan Antero – Polêmica Patos