Compartilhe!

Os preparativos para o Natal da Gente, promovido pela Prefeitura de Patos e Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte estão avançando em ritmo acelerado, como repassou o secretário José Francisco de Sousa (Zeca).

Zeca garante que toda a decoração e iluminação, bem com a instalação do túnel sequencial da praça Edvaldo Mota serão concluídos ainda na noite desta quarta-feira (30).

Na sequência, os trabalhos seguem pela avenida principal, passando pela Catedral de Nossa Senhora da Guia e Prefeitura, até chegarem na praça Getúlio Vargas.

“Vamos criar uma conexão entre a praça Edvaldo Mota e a praça Getúlio Vargas. Portanto, amanhã de manhã daremos início aos trabalhos de luminosidade e decoração para chegarmos assim na praça Getúlio Vargas”, ressalta o secretário.

O projeto que compõem o Natal da Gente vai ornamentar e iluminar todo o centro da cidade e as duas principais praças, com o objetivo de proporcionar aos patoenses e visitantes da cidade de Patos, o real sentido das festividades natalinas.

Áudio de Zeca – Secretário de Cultura, Esporte e Turismo (ornamentação natalina): 

Coordecom

Deixe seu comentário