Imagem: reprodução/TV Globo
Compartilhe!

O Brasil foi derrotado por Camarões por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Estádio Lusail, em Doha, no Catar, pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo, graças ao gol de Aboubakar aos 46 minutos do segundo tempo. O técnico Tite decidiu poupar todos os seus titulares neste jogo, dando oportunidades aos reservas, mas a Seleção Brasileira não conseguiu superar o forte sistema defensivo rival e acabou castigada na reta final da partida.

Apesar da derrota, a primeira desde 1998, quando perdeu para Noruega, o Brasil se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo como líder do Grupo G, com seis pontos, e enfrentará na próxima segunda-feira a Coreia do Sul, às 16h (de Brasília), no Estádio 974.

Camarões, por sua vez, está eliminado da Copa do Mundo. O time africano, no entanto, ao menos se despediu do Mundial com uma valiosa vitória sobre o Brasil, A Suíça, que venceu a Sérvia no outro jogo do Grupo G, se classificou para as oitavas de final como segunda colocada e terá pela frente Portugal.

Veja a matéria completa na Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário