Compartilhe!

A população patoense irá se encantar com a magia que o Natal da Gente trará este ano, com a esperada chegada do Papai e Mamãe Noel, junto com sua banda, e cerimônia oficial de ligação da árvore e luzes natalinas, nos principais pontos da cidade.

O Papai Noel e sua turma irão desfilar no grande corredor iluminado, que liga a praça Getúlio Vargas à Praça Edvaldo Mota (CEPA), onde será palco das apresentações culturais e Vila Natal, e juntamente com a Mamãe Noel e sua banda, garantindo um espetáculo natalino para toda a família e amigos.

“A abertura do Natal, o acender das luzes, ela vai ser no sábado, 20h da noite. Sairemos da Praça Getúlio Vargas, e chegaremos na Praça Edvaldo Mota, onde o prefeito acenderá, simbolicamente, todo o natal de Patos, a partir do símbolo maior que é a nossa árvore de natal”, expôs José Francisco (Zeca), secretário da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

O desfile está programado para iniciar às 20h, com chegada na Concha Acústica, para que as luzes sejam acesas, e os presentes possam presenciar um verdadeiro espetáculo de iluminação toda em LED, para não agredir o meio ambiente, bem como um show pirotécnico com fogos silenciosos.

O secretário Zeca também fala sobre como será a chegada à praça do CEPA.

“Nós vamos ter também apresentações culturais, com Papai Noel, com a Mamãe Noel, com a banda animando os festejos natalinos para que assim a família de Patos possa estar presente na Praça Edvaldo Mota, desfrutando de toda iluminação que estamos planejando para esse natal” explicou Zeca.

Áudio de José Francisco – Secretário da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes:

Coordecom

Deixe seu comentário