Compartilhe!

Uma ocorrência inusitada foi registrada nesta sexta-feira (2) no bairro Valentina, em João Pessoa, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima  informando que um grupo encapuzado havia invadido uma casa e todos os suspeitos estariam armados.

Uma guarnição conduzida pela Major Viviane, do 5º Batalhão de Polícia Militar, foi até o local. Ao abrir a porta, a dona da casa estava com uma arma de brinquedo na mão. Depois de conversar com os jovens e ver os vídeos nos aplicativos, os policiais confirmaram que se tratava de digitais influencers que estava gravando conteúdo para o TikTok.

Em conversa com o Notícia Paraíba, a major disse que apesar de ter sido uma brincadeira, o trabalho da polícia é sério e que manter a calma é imprescindível para lidar com situações como essa.

“A gente chega em uma ocorrência e precisa avaliar bem o que está acontecendo. E manter a calma e ter e o controle emocional faz toda diferença para que tudo dê certo no final”, destacou.

Uma das jovens envolvidas na situação gravou alguns vídeos em uma rede social explicando o que tinha acontecido. Ela disse que produzir conteúdo digital é o trabalho dela. “Sei que muita gente não entende, mas esse é o nosso trabalho. Gravamos conteúdo com vários temas e hoje resolvemos fazer relacionado a polícia. A gente jamais quis atrapalhar ou prejudicar o trabalho da polícia. E os policiais que vieram aqui, viram que a gente estava gravando, mostramos tudo pra eles e eles entenderam toda a situação. E graças a Deus, no final tudo deu certo”, finalizou Mary Janne, influenciadora digital.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário