Imagem: reprodução
Compartilhe!

O Brasil não teve dificuldades para confirmar sua ida para as quartas de final da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, a Seleção enfrentou a Coreia do Sul, no Estádio 974, em Doha, no Catar, pelas oitavas de final da competição, partida que marcou o retorno de Neymar aos gramados, e confirmou seu favoritismo goleando o rival asiático por 4 a 1, graças aos gols de Vinícius Jr, Neymar, de pênalti, Richarlison e Lucas Paquetá. Paik fez o gol de honra dos coreanos.

Com o resultado, o Brasil enfrentará a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Doha. Os europeus também garantiram a vaga na próxima fase nesta segunda-feira ao vencerem o Japão, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

A partida desta segunda-feira não só marcou o retorno de Neymar ao time titular, mas também o de Danilo. O atacante e o lateral sofreram lesões no tornozelo há exatos 11 dias, na estreia da Seleção na Copa do Mundo, contra a Sérvia, mas conseguiram se recuperar a tempo para disputar as oitavas de final do torneio.

Veja a matéria completa na Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário