Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Social, tem realizado o trabalho de revitalização das praças do município, com o objetivo de torná-las em espaços de convivência e oferecer um maior conforto para as famílias patoenses.

Destaque para a Praça Getúlio Vargas e a Praça Edvaldo Mota localizadas no Centro da cidade, respectivamente, que passaram por revitalização de suas estruturas.

Os espaços estão recebendo serviços de poda, capinação, lavagem, revitalização de calçadas e dos espaços verde já existente, arborização, e a implantação de um play ground natural e inclusivo (com a reutilização de árvores retiradas dos canteiros centrais).

De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues, diversas praças já foram revitalizadas garantindo para a população patoense um ambiente agradável, aconchegante e que as famílias possam ter um espaço de interação e de convívio.

“Estamos realizando esse trabalho para que as famílias, as pessoas e as crianças possam ter um local para diversão, brincadeira, garantindo assim, um bem estar. Deixando as praças mais verdes a gente traz não só a parte visível, mas também um conforto térmico para também passar mais tempo com as famílias”, destacou.

Manoella ainda ressaltou a importância da população em ir a esse espaço público de convivência e lazer.

“Ir para a praça, brincar na praça é importante para toda a população. Garantindo o convívio, garantindo a interação entre as pessoas e a natureza”, comentou.

Para finalizar, a secretária pediu a colaboração da população para que ajudem a conservar esses espaços importantes, cuidando das praças para que continuem bonitas e agradáveis para todos.

Áudio de Manoella Rodrigues – secretária de Meio Ambiente:

Coordecom

Deixe seu comentário