Compartilhe!

Seguem em ritmo acelerado as obras de reforma e revitalização do Mercado Público de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos. A reforma do mercado proporcionará um ambiente mais adequado e atrativo para turistas, feirantes e público consumidor desse que é um dos pontos de maior visitação do município.

De acordo com o engenheiro Daniel Silas, o objetivo das obras é proporcionar um local agradável para os turistas, mas, sobretudo, para que feirantes e comerciantes possam trabalhar com dignidade.

Segundo Daniel Silas as obras do novo mercando público é orçado em mais 1 milhão de reais e está sendo executado com recursos próprios, a obra já está com 75% concluída e tem previsão de ser entregue no final de janeiro de 2023.

Esta ampla reforma vai proporcionar uma nova impressão para quem visita a cidade e, consequentemente, passa no mercado para vender ou comprar. Além disso, é importante destacar que queremos oferecer um ambiente digno para os feirantes e comerciantes e população, com mais segurança e, principalmente higiene”, destacou o prefeito Umberto Jefferson.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1
Deixe seu comentário