Imagem: Pixabay
Compartilhe!

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de cometer assédio sexual contra dois adolescentes, em Campina Grande. O fato aconteceu nesse sábado (10), quando o homem teria abordado os meninos em um semáforo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma criança que saiu do carro do motorista de aplicativo e pediu ajuda. O condutor fugiu no veículo, mas foi alcançado instantes depois.

Os dois adolescentes vendiam doces no semáforo quando foram atraídos pelo homem, que teria dito que precisava de ajuda para carregar um colchão para outro bairro e os levaria até a casa dele para buscar o item. No veículo, ainda de acordo com a PM, o homem ofereceu dinheiro para fotografar os meninos sem roupa. A dupla rejeitou a proposta.

Foi, então, que houve a fuga dos menores de dentro do carro e a abordagem ao motorista quando ele tentou fugir dos policiais.

O homem foi levado à Central de Polícia de Campina Grande, foi autuado por assédio e terá o celular periciado. As informações preliminares são de que ele foi liberado após pagar fiança.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário