Compartilhe!

63934a323c228 NatalDaGente Feira Artesanato FloresDeHolambra1A população patoense e turistas que se encantam a cada dia com a magia que o Natal da Gente traz este ano, seja com a Vila Natal, ou com as apresentações artísticas na Concha Acústica Nilson Batista, localizadas na Praça Edvaldo Motta, também contarão a partir da próxima terça-feira, 13, na Praça Getúlio Vargas, com a Feira do Artesanato e Flores de Holambra.

Essa programação é parte das ações e incentivos da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, aos pequenos e microempreendedores que tem no artesanato a sua fonte de renda.

A Feira de Artesanato e Flores de Holambra acontece de 13 a 18 de dezembro, e de 19 a 23 a Central do Artesanato seguirá aberta durante o dia a a noite para os patoenses e turistas que queiram conhecer e adquirir os produtos de nossos artesãos.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, ressaltou que as feiras seguirão o horário das 09h às 21h, no período de 13 a 23 de dezembro.

“Nós teremos do dia 13 ao dia 23 na Praça Getúlio Vargas, a Feira do Artesanato, e do dia 13 ao dia 18 nós teremos também a participação da Feira de Holambra, que são as plantas e flores ornamentais. Então, nós teremos as feiras a partir das 09h até as 21h, todos os dias”, disse Josemila.

Fala de Josemila Nóbrega, secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação:

Thiago Florentino – Coordecom

Deixe seu comentário