Quantidade de drogas que as presas levavam consigo em suas partes íntimas (Foto: divulgação/Polícia Penal)
Compartilhe!

Mais duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas escondidas no ânus na Penitenciária Padrão de Cajazeiras. O caso se deu durante a visita social na manhã deste sábado (10).

As suspeitas que tem 24 e 32 anos respectivamente, tentavam entrar com cerca de 300 gramas de substância semelhante à maconha e cocaína. As mulheres que são companheiras de apenados, foram detidas ao passar pela vistoria no aparelho Raio-X, quando as policiais penais identificaram os entorpecentes.

Uma delas, segundo a direção da unidade, conduzia um pequeno pacote com 47 gramas. No entanto, os policiais penais se surpreenderam com a quantidade de drogas que a segunda suspeita conduzia no ânus. Conforme o relato policial, ela foi presa com um pacote que foi dividido em três embalagens, sendo duas contendo maconha e uma com cocaína. O peso total que ela levava dentro de si, era de 215 gramas. Segundo a Polícia Penal, a mulher teve dificuldades para retirar o material.

tres pac de drogas
Três embalagens com os entorpecentes separados oriundos do grande pacote (Foto: divulgação/Polícia Penal)

Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil pelos policiais penais de plantão e foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Casos dessa natureza tem se repetido constantemente no presídio de Cajazeiras. Conforme o diretor Tales Almeida, em menos de 40 dias foram cinco ocorrências deste tipo, e em todas as policiais penais obtiveram êxito com o uso do aparelho Raio-X. No começo deste mês, uma mulher também foi flagrada tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos. Relembre: Mulher é flagrada ao tentar entrar com droga nas partes íntimas no Presídio Romero Nóbrega, em Patos

Luiz Adriano – Diário do Sertão com Folha Patoense

Deixe seu comentário