Compartilhe!

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, confirmou que o clube pretende substituir Cristiano Ronaldo por um novo atacante no próximo mercado de transferências. O United e Ronaldo concordaram em rescindir seu contrato no mês passado, após a entrevista que o jogador deu ao TalkTV, durante a qual ele foi fortemente crítico em relação ao clube e disse que não respeitava o Ten Hag – desde então o chefe confirmou que a entrevista é a razão pela qual Ronaldo foi dispensado.

A saída de Ronaldo, embora seja a melhor opção para todas as partes, deixou o United preocupado. Com Marcus Rashford geralmente mais adequado a um amplo papel de atacante, Anthony Martial é o único “número nove” reconhecido no elenco titular. Martial se saiu bem nesta temporada, com seis gols em sete partidas em todas as competições, mas seu histórico de lesões é um problema considerável.

Ten Hag foi perguntado por repórteres se outro atacante já está sendo considerado: “Sim, mas somente quando encontramos o jogador certo. Fazemos tudo o que está em nosso poder, por isso faço pesquisas sobre todas as oportunidades que surgem”.

No mês passado, foi especulado que o clube inglês estaria interessado no atacante João Felix, de 23 anos, do Atlético de Madrid. O português está pronto para deixar o Atlético e muitos clubes estão preparados para apresentar uma proposta que inicialmente assumiria a forma de um empréstimo.

Outra opção que o United tem em vista é o craque Gonçalo Ramos. O jogador de 21 anos substituiu Ronaldo no empate dos 16 últimos contra a Suíça e, em sua primeira partida pela seleção principal, marcou um hat-trick. O United já tinha se interessado em Ramos durante o meio de ano, mas deixou de lado pelo alto preço pedido pelo Benfica.

O United também estaria interessado em Cody Gakpo. O jogador de 23 anos joga principalmente como lateral esquerdo no PSV Eindhoven, mas já atuou no setor ofensivo pela Holanda.

Com a Copa do Mundo de 2022 em curso, a indústria iGaming recebeu um grande público interessado nas apostas esportivas – a modalidade está em uma crescente exponencial ao redor do mundo, principalmente no Brasil, que já estuda a regulamentação legal da modalidade.

Foto: Freepik

Deixe seu comentário