Compartilhe!

6398a7d595689 WhatsApp Image 2022 12 13 at 13.19.43 1Com apresentação da Banda o 3º Batalhão da Polícia Militar no Natal da Gente, mais uma noite a Praça Edvaldo Mota reúne famílias e amigos para apreciar mais uma noite de atividades culturais na Concha Acústica.

Com um repertório repleto de mistura de ritmos, incluindo um tributo à Luiz Gonzaga, a Banda da Polícia que se apresenta em mais uma edição, animou a todos que se fizeram presente.

A Polícia Militar de Patos iniciou mais uma edição da Operação PM Solídária, ao qual convoca toda a população para um ato irmanado no Natal dos mais carentes.

6398a7d595a43 WhatsApp Image 2022 12 13 at 13.19.43 2Está sendo arrecadados alimentos não perecíveis em todos os quartéis da PMPB para a posterior distribuição na semana que antecede o Natal, e agora, com um novo ponto de arrecadação, você que visita a Praça Edvaldo Mota poderá contribuir também para um natal mais feliz.

Você também pode fazer sua doação no 3° Batalhão ou com qualquer viatura da PM. Sabendo que sua contribuição chegará, com segurança, a quem mais precisa.

A apresentação faz parte da programação do Natal da Gente que irá transcorrer até o dia 25 de dezembro, trazendo para praça pública apresentações de dança, teatro, música, contando também com a presença do Papai Noel, e nesta terça-feira (13) a Concha Acústica recebeu a apresentação do Colégio Ágape.

Coordecom

Deixe seu comentário