Compartilhe!

Em 2009, o filme Avatar fazia estreia nos cinemas mundiais. O longa-metragem de James Cameron se tornaria um dos filmes mais vistos do planeta e superando recordes de bilheteria e de arrecadação financeira. 13 anos depois, o diretor conclui Avatar 2, O Caminhos da Água, e pode levar, mais uma vez, milhões de pessoas para as salas de cinema de todo o mundo.

O Cine Guedes, do Guedes Shopping, para fazer jus a uma grande estreia, exibe hoje o filme Avatar 2. Para Cislan Wellington, gerente do cinema, o filme será mais um sucesso, pois existem milhões de pessoas que não viram o primeiro e agora querem ver, além daqueles que presenciaram e estavam na expectativa para ver a mega produção na sua continuidade.

Para agradar todos os públicos, o Cine Guedes vai exibir Avatar 2 em vários formatos em versões 2 D e 3 D, dublado e também legendado com horários para se encaixar na agenda de toda a família.

Avatar é uma obra prima da tecnologia cinematográfica e com um roteiro sensível e reflexivo sobre a própria humanidade e o planeta. Um filme para todos e emoção garantida.

Veja trailer:

WhatsApp Image 2022 12 15 at 08.02.34

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário