Compartilhe!

Nos dia 05 e 06 de janeiro de 2023, das 08h às 10h e das 14h30min às 16h30min, no Ginásio de Esportes do Colégio Cristo Rei, em Patos, a Federação Paraibana de Vôlei e o técnico da seleção paraibana de vôlei estarão na cidade de Patos para fazer seleção de jogadoras que poderão atuar no esporte em nível estadual na seleção.

A Federação Paraibana de Vôlei está interiorizando as atividades e o evento que acontecerá em Patos está dentro dessa visão de expansão. As jogadoras devem ter entre 16 e 18 anos de idade e devem fazer contato confirmando presença.

O professor de educação física Carreiro, amante do voleibol e apoiador do evento, está fazendo o convite extensivo às jogadoras na cidade de Patos, bem como de toda a região, para essa seleção de atletas.

Carreiro relatou que antigamente o processo se dava apenas em João Pessoa, mas se estendeu para a cidade de Patos, facilitando a presença de jogadoras, técnicos, apoiadores e familiares dos jogadores de vôlei.

A atividade está aberta para estudantes da rede pública e privada. As vagas são ilimitadas e após a seletiva em Patos, haverá um segundo momento de treinos em João Pessoa.

Ouça o professor Carreiro:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário