Imagem: reprodução
Compartilhe!

Algoz do Brasil, a Croácia encerrou a Copa do Mundo de 2022 na terceira colocação. Neste sábado, a seleção croata derrotou Marrocos por 2 a 1, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar, pela disputa de terceiro e quarto lugar do torneio. Gvardiol e Orsic fizeram os gols dos europeus, enquanto Dari descontou.

Essa é a segunda vez que a Croácia conquista o terceiro lugar de um Mundial. A equipe repetiu o feito em 1998, quando estreou na competição. Já o melhor desempenho foi em 2018, quando foi vice-campeã após perder para a França na final.

Marrocos, por sua vez, encerra a sua participação na Copa do Catar com um saldo muito positivo apesar da derrota. Essa foi a melhor campanha de uma seleção africana em mundiais. Além do bom resultado, a equipe do técnico Walid Regragui encantou muitas pessoas pelo mundo inteiro pelo bom futebol apresentado.

Já a grande final da Copa do Mundo de 2022 será neste domingo, às 12 horas (de Brasília), no Estádio Lusail, em Doha. Argentina e França disputam a taça.

Veja a matéria completa na Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário