Compartilhe!

Com programação extensiva durante o mês de dezembro, a Praça Edvaldo Mota diariamente recebe visitantes da cidade e turistas que estão em clima das festividades de final de ano.

No último final de semana foram realizadas apresentações musicais e culturais. No sábado (17), a Concha Acústica recebeu o Sarau de Natal da Igreja Família Imersão, momento de louvor, adoração e agradecimento ao dia do menino Jesus que se aproxima.

Já no domingo (18), a Concha foi palco do Espetáculo “Auto de Santa Luzia, apresentado pelo Grupo Impacto, acompanhado de uma multidão que se formou em volta da Concha, prestigiando toda encenação, dança e musical apresentado, encantando as famílias presentes.

O Natal da Gente recebe nesta segunda-feira (19), na praça Edvaldo Mota, Concha Acústica, a partir das 19h, o Espetáculo: Natal no Sertão, das crianças do Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos dos CRAS do município.

A apresentação faz parte da programação do Natal da Gente que irá transcorrer até o dia 25 de dezembro, trazendo para praça pública apresentações de dança, teatro, música, contando também com a presença do Papai Noel.

Coordecom

Deixe seu comentário