Compartilhe!

O Natal da Gente recebeu nesta segunda-feira, 19, o espetáculo Natal no Sertão realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A apresentação reuniu crianças, famílias e amigos que apreciaram o espetáculo que contou de forma lúdica a história do nascimento do menino Jesus.

O evento que aconteceu na Concha Acústica contou com a apresentação musical do coral e das bailarinas das oficinas do SCFV do município, respectivamente, além do auto de natal que foi representado por crianças e adolescentes que são acompanhados pelos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS.

A secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, relatou a emoção de ver as crianças e os jovens protagonizando e interpretando esse espetáculo que mostrou o verdadeiro significado do Natal.

“Hoje, é uma noite de agradecimento e de muita emoção. O meu coração transborda de alegria quando eu vejo essas crianças e adolescentes participando e, principalmente, quando participam junto de seus pais, o que fortalece os vínculos familiares”, comentou.

Helena ainda destacou que a apresentação também representa a culminância das atividades SCFV durante o ano de 2022 e agradeceu o esforço de todos para que os trabalhos fossem realizados para o fortalecimento dos vínculos familiares.

O Natal da Gente é promovido pela Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte que conta com uma diversidade de atrações culturais que são realizadas na praça Edvaldo Mota e nesta terça-feira, 20, a partir das 19h, terá as apresentações dos espetáculos Jardim Encantado e As Estações.

Áudio de Helena Wanderley – Espetáculo Natal no Sertão:

Coordecom

Deixe seu comentário