Compartilhe!

O julgamento que ocorreu nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, pelo Tribunal de Justiça Desportivo da Paraíba (TJDF-PB, deu ganho de causa ao Esporte Clube de Patos, punindo o Internacional com a perda de 3 pontos na disputa da Série C do Campeonado paraibano de futebol, com isso, o Esporte Clube de Patos sobe na tabela e consegue o acesso à segunda divisão do Campeonato Paraibano.

Portanto, no ano de 2023, o Esporte disputará as partidas da referida competição. De fato, um alívio para a torcida do clube, que, nos últimos tempos, vem sofrendo com certas decisões do time. Sobre esse fato, o advogado da equipe do Esporte de Patos, Estevão Neto, explicou a decisão do TJDF-PB:

“A matéria versava sobre que o clube Internacional tinha inserido, tinha inscrito um jogador irregular, pelo qual o mesmo entrou na partida que teve o embate entre esses dois clubes pelo campeonato da terceira divisão, na cidade de Serra Negra, visto que o Esporte não estava mandando seus jogos no estádio municipal de Patos. Então, diligentemente, o Esporte de Patos entrou com essa denúncia, o Tribunal de Justiça Desportiva avaliou, depois da terceira sessão, e finalizou condenando o Internacional Clube à perda de três pontos e a uma multa de vinte mil reais. Com isso o Internacional vai ficar em terceiro lugar na competição, o Esporte vai ficar entre as duas vagas da competição e, consequentemente, vai subir para a segunda divisão, que será disputada no segundo semestre de 2023,” esclareceu o advogado.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário