Zé Vaqueiro postou foto em avião antes de pane. — Foto: arquivo pessoal
Compartilhe!

Um avião particular com o cantor Zé Vaqueiro sofreu uma pane sistêmica, afetando a estabilidade da aeronave, após decolagem na tarde deste domingo (25) no Aeroporto de Fortaleza. O avião seguia em direção a Serra Talhada (PE), onde o cantor se apresentaria nesta noite.

A informação foi compartilhada no perfil oficial de Zé Vaqueiro em uma rede social. Segundo a assessoria do cantor, o piloto conseguiu retornar em segurança à pista do Aeroporto de Fortaleza. Ninguém ficou ferido.

“Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos”, diz o comunicado.

“Obrigado a todos que oram por nós. Agradeço a Deus por todo livramento todos os dias”, postou Zé Vaqueiro após o pronunciamento da assessoria. Mais cedo, antes da decolagem, ele publicou uma foto do avião.

O g1 solicitou mais informações à Fraport, empresa que administra o Aeroporto de Fortaleza, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Quem é Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro é um cantor pernambucano que transita entre o forró de vaquejada, o piseiro e o universo pop sertanejo. Ele embalou sucessos como “Volta comigo bb”, “Eu tenho medo”, “Cangote”, “Cena de amor” e “Letícia”.

G1

Deixe seu comentário