Foto: Éder Souza/Nacional
Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros da Paraíba realizou nova vistoria no Estádio José Cavalcanti no final da manhã desta quinta-feira (29). A visita foi acompanhada pela diretoria do Nacional de Patos, pelo secretário de Esporte, Cultura e Turismo do município, Zeca e pelo diretor do estádio, Toinho Marques.

Os diretores do Nacional presentes foram os diretores futebol, Marcos Nascimento; executivo, Nalfranio Sátiro; jurídico, Helena Simplício; patrimônio, Romário Romão e o representante do conselho fiscal, José Ivan.

Na vistoria, foram constatadas as evoluções diante das exigências feitas pelo Nedutor, a exemplo da instalação de rampas de acessibilidade, instalação de extintores de incêndio, colocação de novos alambrados, abertura de novas saídas de emergência, adequações das saídas já existentes, instalação de catracas e a derrubada da marquise que cobria o setor sombra das arquibancadas após apresentar uma inclinação acima do normal.

A previsão é que uma nova vistoria seja realizada nos próximos dias para a elaboração de um laudo definitivo sobre a possibilidade de liberação do estádio.

Veja imagens:

Assessoria – Nacional de Patos

Vídeo: TV Naça

Fotos: Éder Souza/Nacional

Deixe seu comentário