Compartilhe!

O secretário de Esporte de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), confirmou, nesta terça-feira, dia 03 de janeiro, a liberação do Estádio José Cavalcanti para os jogos do Campeonato Paraibano de Futebol 2023.

As alterações foram realizadas conforme solicitação do Corpo de Bombeiros da Paraíba, da Polícia Militar e Órgãos de Regulação do Código do Torcedor exigiam.

“Estamos aqui no Estádio José Cavalcanti entregando à população o nosso estádio devidamente certificado, vistoriado para que possam acontecer os jogos de 2023 do Campeonato Paraibano como também do Campeonato Brasileiro da Série D. Nos resta agora convidar você, torcedor, para participar conosco dessa grande empreitada do Nacional para chegar nas posições principais  do Paraibano para ascender da série D para a C e, quiçá, estarmos aqui no próximo ano com grandes competições”, comemorou.

Zeca ainda garantiu que a segurança, o conforto e o lazer do torcedor são preocupações do governo Nabor Wanderley, tendo o local recebido revitalização tornando-se um dos celeiros de exemplo na Paraíba.

Na reforma realizada, foi feita, no setor 01, a retirada da marquise que estava condenada, sendo deixadas as vigas para receber uma nova marquise metálica; restauração e pintura das cabines de imprensa. No setor 02, o conhecido tobogã recebeu uma restauração e pintura. No setor 03 (lado sol ou torcida visitante), houve aumento do guarda costa, instalação do guarda corpo, além de o estádio possuir um excelente gramado.

“Hoje, a gente tem o prazer de dizer, tanto nós da secretaria quanto da Prefeitura de Patos, que esse é um dos estádios mais seguros que a Paraíba tem”, garantiu Zeca.

Coordecom

Deixe seu comentário