Compartilhe!

Começar 2023 conquistando uma vaga no mercado ou aquela recolocação profissional que você tanto sonhou, pode ser uma realidade. O Centro Universitário de Patos está com vagas abertas em diversos postos de trabalho, para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades vão desde a docência até cargos de coordenação de cursos de graduação, em Patos e Campina Grande. Todos os processos seletivos são conduzidos pela Gerência de Gente e Gestão, seguindo os trâmites de cada edital.

No UNIFIP, as vagas disponíveis são para porteiro, técnico ou tecnólogo em segurança  do trabalho, auxiliar de serviços gerais e professor de Odontologia. Esta última vaga é destinada ao público interno da Instituição. Já a Ecisa Cursos Técnicos está contratando preceptor e professor para o curso de Enfermagem.

Em Campina Grande as vagas são para a área de gestão. A FIPCG está  com editais abertos para contratação de novos coordenadores para os cursos de Direito e Medicina Veterinária.

Os editais com as informações específicas de cada processo seletivo estão disponíveis na página Trabalhe Conosco, no site do UNIFIP. No mesmo link é possível se candidatar às vagas. Depois de inscrito, é responsabilidade do candidato acompanhar as demais etapas do processo de seleção.

Assessoria

Deixe seu comentário