Compartilhe!

Após a repercussão na imprensa do caso do jovem de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, Inaldo Evangelista Pereira da Silva, de 21 anos, que estava desaparecido e foi reencontrado pela família, a prefeitura de Catingueira agiu rápido e resolveu a problemática da família.

Apesar da felicidade em ter reencontrado o seu filho, dona Maria do Socorro Pereira Lira, de 40 anos, externou preocupação por não ter condições de ir buscar Inaldo e trazê-lo para casa.

Ao saber do caso, o prefeito Suélio Félix (União Brasil) anunciou que a própria prefeitura iria buscar o jovem e trazê-lo de volta ao município, através da secretaria de Assistência Social.

Todo o custeio da ida e volta, com um carro que foi disponibilizado para a busca, além de outras despesas, ficaram por conta da secretaria, que já conversou com a mãe do jovem e organizou os detalhes.

Inaldo deixou Catingueira, há quase três meses, com destino a Mato Grosso, onde iria trabalhar como ajudante de pedreiro, mas, por desorientação, foi parar em outro destino, depois de chegar na rodoviária de Cuiabá, onde pediu ajuda. Ele conseguiu falar com a família, mas desde então não havia retormado o contato.

A família reside no Sítio Curtume, zona rural de Catingueira. A mãe dele esteve em contato constante com a imprensa, divulgando notas e pedindo a contribuição das pessoas com informações que pudessem ajudar na localização do jovem.

Maria do Socorro gravou um vídeo em que agradece ao prefeito pelo apoio:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário