Suspeito puxou uma faca e ameaçou funcionários do Hospital de Cuité após ser pedido para usar máscara — Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe!

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do Hospital Municipal de Cuité, no Brejo paraibano, mostrou o momento em que um homem puxou uma faca e ameaçou os funcionários da unidade. O crime aconteceu no final da noite da terça-feira (10) e, segundo os funcionários contaram à polícia, o suspeito fez as ameaças após ser pedido para usar máscara.

O vídeo começa cerca de cinco minutos antes da meia noite desta quarta-feira (11). Quatro funcionários da unidade estão conversando na recepção quando um homem se aproxima e entra. Ele fala com os profissionais de saúde e é informado que só pode entrar na unidade usando máscaras.

Em seguida, o homem saca uma faca da parte de trás da roupa e ameaça os funcionários, que fogem correndo para fora da unidade. Um dos funcionários ainda consegue fechar o portão do hospital, mas após o caso, o suspeito conseguiu fugir. Nenhum dos funcionários ficou ferido na ação.

Segundo a Polícia Civil, até às 7h desta quarta-feira a direção do hospital ainda não havia procurado a delegacia para prestar ocorrência. A polícia informou ainda que um inquérito vai ser instaurado e que o suspeito ainda não foi identificado. As denúncias sobre a identidade e localização do homem podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 197.

G1 PB

Deixe seu comentário