Compartilhe!

A partir desta segunda-feira (16) os ouvintes da Rádio Itatiunga 102,9 FM passarão a contar com a companhia do jornalista José Filho no comando do jornal Balanço da Notícia, ao lado do também jornalista Airton Alves.

O jornal é líder de audiência no horário das 6h às 8h e conta com prestação de serviço, participação do ouvinte, além do resumo dos principais fatos da cidade, do estado e do mundo com agilidade, responsabilidade e leveza.

José Filho já havia comandado o noticiário em sua primeira passagem pela Itatiunga até 2020. Nesse intervalo, se dedicou a projetos na área da assessoria política, assessoria esportiva, freelancers para as TVs Tambaú e Borborema do SBT e Itararé da TV Cultura, além de passagens pela Rede Vida de Televisão e TV Sol.

Recentemente, uma pesquisa do Instituto Patoense de Opinião Pública (IPOP) revelou que os patoenses têm uma preferência na hora de acompanhar as notícias do dia a dia: o jornalismo da Itatiunga FM, que tem a preferência de 36,82% dos ouvintes pesquisados.

O jornalista José Filho tem 30 anos, é natural de Patos e é formado pelo UNIFIP em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Assessoria

Deixe seu comentário