Compartilhe!

63c585e43815d WhatsApp Image 2023 01 16 at 11.49.20A Prefeitura de Patos, iniciou nesta segunda-feira, 16, a abertura de vias que irão melhorar o fluxo de veículos nas redondezas da Estação Ferroviária. Os serviços estão sendo executados de forma gradativa pelas secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos, STTRANS e Meio Ambiente.

No serviços iniciados nesta segunda, está a desobstrução das ruas Peregrino de Carvalho interligando com a Beltrano de Azevedo, próximas a Estação Ferroviária, além da desobstrução de toda via margeada pela rede ferroviária interligando a Rua Horácio Nóbrega até a Enaldo Torres (próximo a UBS Aderban Martins).

O secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, ressaltou a importância da abertura das novas vias principalmente para ampliar as rotas a serem tomadas pelas viaturas de emergência e segurança, que terão o tempo diminuído para atender as suas ocorrências.

“Já amanhecemos nesta segunda-feira com essa força-tarefa, já aqui na Rua Beltrano de Azevedo, onde vamos abrir essa ua até o asfalto de acesso ao 3º batalhão. Essa ação que realizamos em conjunto com as secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e STTRANS, vamos melhorar o trânsito para a Polícia Militar e para o SAMU, e automaticamente vai diminuir o fluxo no centro da cidade”, disse Josimar.

O superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, falou quais ruas serão abertas para o melhoramento do fluxo do trânsito das avenidas centrais.

“Nós estamos no final da Rua Peregrino de Carvalho, onde passará a ter a avenida aberta juntamente com a Beltrano de Azevedo, seguindo próximo ao Bar de Zé Paulo, paralelo a isso também estamos abrindo a Rua Frei Caneca que compreende da Rua Horácio Nóbrega até a lateral do Posto Médico Aderbal Martins”, disse Elucinaldo.

Fala do secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa:

Fala do superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo:

Coordecom

Deixe seu comentário