Compartilhe!

O pastor John Philip Medcraft, de 74 anos, está internado em um hospital de João Pessoa após enfrentar problemas de saúde e precisar de intervenção médica. Ele tem diabetes e outras comorbidades e recentemente teve descompensação nas taxas do organismo.

John Philip Medcraft é um dos mais respeitados pastores evangélicos do sertão da Paraíba. Pastor John, como é mais conhecido, comanda a Igreja Ação Evangélica (ACEV) que tem relevantes serviços prestados nas áreas social, educacional e de evangelização com foco na prática cristã com ações para contribuir com a dignidade humana.

Em postagem em rede social, o filho do Pastor John, Philip Medcraft escreveu: “Orando a Deus pela restauração da saúde do meu pai. Pedindo humildemente por muitos mais momentos como estes retratados nestas fotos. Agradecendo a todos pelas muitas orações intercedendo a Deus pela cura do meu pai, Pr John Philip Medcraft.

Agradeço também a todos que carinhosamente enviaram mensagens orando por mim e por toda a família. Tem sido doloroso e angustiante estar tão longe neste momento. Deus sabe de todas as coisas. Como meu pai sempre me ensinou, é em Deus que descanso.

“Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti.”

??Salmos? ?56?:?3? ?NVI??

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário