Fotos: reprodução
Compartilhe!

Ao longo desta semana, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão Fernando, residente no estado do Goiás, pedindo ajuda para tentar encontrar em Patos, familiares de um amigo seu, o senhor Jorge Mendes da Silva Filho, de 62 anos.

O idoso é natural de Patos, mas foi embora da Capital do Sertão há cerca de 25 anos, indo inicialmente para Brasília-DF e residindo atualmente em Caldas Novas-GO.

Fernando conta que o senhor Jorge perdeu o contato com a família, mas nunca chegou a falar os motivos pelo qual se afastou. Hoje ele encontra-se com problemas de saúde e trata de um câncer em estágio inicial, estando sob os cuidados apenas de amigos e se alimentando por sonda.

Tendo em vista a situação na qual o idoso se encontra, Fernando decidiu por conta própria tentar localizar os familiares do senhor Jorge Mendes.

No documento de identificação, consta que ele é filho de Luzia Maria da Conceição e Jorge Mendes da Silva. Além disso, ele comenta que tem dois filhos, chamados Arthur Mendes da Silva e Amanda Mendes da Silva.

Caso você que está lendo essa reportagem seja um desses familiares ou conheça algum deles, entre em contato com Fernando pelo telefone (98) 98539-3668.

WhatsApp Image 2023 01 10 at 20.58.06 2

Felipe Vilar – Patosonline.com

Deixe seu comentário