Acidente em Cuiá foi provocado pelas chuvas que caíram no bairro de João Pessoa — Foto: Semob-JP/divulgação
Compartilhe!

Fortes chuvas caíram na tarde desta terça-feira (17) na região da Grande João Pessoa, provocando ao menos um acidente e muito alagamento. O acidente aconteceu no bairro de Cuiá, na capital paraibana. Não houve feridos, mas a batida deixou o trânsito bastante congestionado. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) foram enviados ao local para evitar mais transtornos.

O município de Bayeux também foi bastante afetado. A avenida José Lira, no bairro do Sesi, e a rua Professora Maria do Carmo Martins, no Jardim Aeroporto, ficaram debaixo d’água. Na primeira, a água chegou a cobrir os pneus dos carros e alagou uma área onde ficava um mercado de frutas. Na outra rua, a água era tamanha que se registrou até mesmo correnteza.

A chuva surpreendeu a população paraibana por causa da época do ano. Em janeiro é verão e os primeiros dias de 2023 vinham registrando sol forte e temperaturas fortes. Por causa da chuva, inclusive, a temperatura caiu um pouco e registrou 25ºC no turno da tarde.

A Defesa Civil de João Pessoa informou que não registrou problemas nas áreas de risco que são monitoradas e que, na média, a chuva nem foi tão forte assim. Mas acabou sendo concentrada. Os bairros de Cristo, Grotão, Manaíra e Cuiá foram os mais afetados.

G1 PB

Deixe seu comentário