Compartilhe!

Na manhã deste domingo, dia 22, acusados de arrombar e roubar a Casa de Apoio ao Portador de Câncer de Patos foram presos. A operação foi realizada pelas equipes do Núcleo de Roubos Furtos da Polícia Civil de Patos que conseguiram localizar e prender os envolvidos.

Durante a operação, foram recuperados todos os objetos roubados e os envolvidos encaminhados para a delegacia, onde um é menor de idade (16 anos) e o outro 28 anos de idade.

A casa de apoio aos portadores de câncer que fica localizado na rua Juvenal Ledo, no bairro do Belo Horizonte, foi arrombada por meliantes na noite desse último sábado dia 19 de Janeiro.

Gerusia Delfino, uma das coordenadoras do grupo Amigas Viva a Vida, mais uma vez, utiliza-se das sua redes sociais para falar do fatídico e faz seus agradecimentos pela elucidação do caso, confira:

“Em nome do grupo de voluntárias de Patos-PB, Amigas Viva a Vida, estamos agradecendo o apoio da população, da polícia civil, nas pessoas do delegado, de Rafael e de Luciano que conseguiram prender os meliantes e devolver o roubo praticado na Casa de apoio dos pacientes com câncer de patos e região. Agradecemos as militares que contribuíram e ao amigo da casa Coronel Cunha Rolim  que mesmo em Campina Grande ficou contribuindo e nos dando apoio! E a todas as Amigas Viva a Vida nossa gratidão.”

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário