A jovem Mikaele Batista Sarmento tinha apenas 20 anos de idade (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

A jovem Mikaele Batista Sarmento, de 20 anos de idade, da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, morreu na tarde deste sábado (21) em um leito de UTI do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A moça estava internada na unidade hospitalar desde o dia 28 de dezembro do ano passado, após ser transferida do Hospital Regional de Sousa (HRS), vítima de um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba no dia 19 do mesmo mês.

O sinistro que ocorreu na tarde do dia 19 de dezembro de 2022, foi registrado em um cruzamento no bairro Jardim Sorrilandia I, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Na ocorrência, uma criança de apenas 2 anos de idade, identificada como Maria Sophia Gonçalves Dantas, morreu no local do sinistro e duas jovens de 19 e 20 anos respectivamente, foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Segundo informações da polícia, a mãe da criança e um prima, seguiam com a menor em uma moto quando colidiram com um caminhão tipo caçamba. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

O motorista do veículo pesado fugiu logo após o acidente e se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na semana seguinte ao fato. Ele prestou depoimento e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.

As vítimas que foram socorridas ao HRS, uma delas, a mãe da menina, recebeu alta médica horas depois. A prima dela, Mikaele Batista Sarmento, ficou internada na área vermelha em estado gravíssimo, e dia 28 de dezembro foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande vindo a falecer na tarde deste sábado (21), após 24 dias hospitalizada na unidade campinense.

O Diário do Sertão conversou com a assessoria do Hospital de Trauma e segundo o relato, o corpo da jovem será encaminhado ao IPC na manhã deste domingo (22) e após exames haverá a liberação para os atos fúnebres por parte dos familiares.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário