Início Policial Polícia Militar intercepta carregamento com mais de 50 tabletes de maconha, na...

Polícia Militar intercepta carregamento com mais de 50 tabletes de maconha, na Paraíba

A Polícia Militar interceptou um carregamento de drogas que estava sendo transportado em dois veículos, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), durante as ações da Operação Verão.

56 tabletes de substância semelhante à maconha foram apreendidos em dois carros, abordados pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Os dois condutores presos têm 31 e 23 anos de idade. “Um dos suspeitos têm diversas passagens pela Polícia e estava na condicional cumprindo pena por tentativa de homicídio, quando foi preso nesta ocorrência de hoje”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

A carga apreendida ainda será pesada oficialmente, mas deve chegar a cerca de 50 quilos. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A suspeita é que o material seria comercializado no final de semana, algo que foi impedido graças a ação da PM.

A apreensão dos entorpecentes ocorre no âmbito da Operação Verão, que conta com reforço dos órgãos de segurança pública neste início do ano na Paraíba.

Assessoria – PMPB

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!