Daniel Alves (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Daniel Alves irá enfrentar outro teste. De acordo com os media espanhóis, a alegada vítima teria mencionado uma tatuagem “escondida” no lado direito do depoimento.

Neste caso, tem a forma de meia lua, localizada abaixo do abdómen, e esteve presente durante a relação, apesar da falta de permissão. Os dados foram informados pela 22 Bet e jornal El Mundo em Espanha.

Na sexta-feira, 20 de Abril, Daniel Alves foi detido em Espanha por suspeita de agressão sexual. Uma jovem de 23 anos testemunhou que o jogador a teria trancado na casa de banho e a teria forçado a fazer sexo com ele mesmo que não o quisesse fazer. Em Barcelona, os dois estavam a residir numa casa de hóspedes opulenta.

Daniel foi interrogado pelo juiz sobre a tatuagem. Contudo, o lado direito da equipa brasileira não concorda com o que a mulher alegou. O jogador disse que a tatuagem era visível porque a mulher “atirou-se” para cima dele enquanto ele usava a casa de banho.

Como o juiz fez mais perguntas, questionou como o relato do atleta poderia ter sido verdadeiro se ele não se tivesse levantado e a camisa tivesse obscurecido a arte do corpo. Em resposta, Daniel Alves emendou a sua primeira afirmação e disse que se levantou de facto, que foi assim que a mulher conseguiu ver a tatuagem da meia-lua.

Deixe seu comentário