Compartilhe!

O garoto Erick Costa Sales, de 14 anos, morador do bairro Novo Horizonte, em Patos, está fazendo uma campanha para conseguir um novo notebook e continuar escrevendo seus livros.

Erick é autista e estuda no Instituto Dr. Dionísio da Costa, escola que faz parte da Rede Municipal de Ensino de Patos. O garoto, que desde pequeno gostou de escrever, lançou em maio do ano passado seu primeiro livro sobre a história dos Estados Unidos.

Em contato com a nossa equipe, Fabiana, mãe de Erick, conta que o computador dele é antigo e não está mais funcionando bem, por esse motivo ele sonha em adquirir um novo notebook: “Ele precisa muito de um notebook pra poder continuar escrevendo os livros dele, porque o computador dele é antigo e não presta”, relatou a mãe.

“Eu preciso de um notebook pra continuar escrevendo meus livros, pra eles ficarem muito mais incríveis, emocionantes e mais perfeitos. Livros como de histórias de fatos reais, histórias infantis e até mesmo livros de ciências e ensinamentos. Para isso, eu preciso de alguma coisa para continuar escrevendo meus livros, como um notebook”, disse Erick em vídeo publicado nas redes sociais.

Fabiana iniciou a campanha para tentar conseguir o notebook para o filho. Ela disse que pode ser com a doação do aparelho ou qualquer quantia via PIX: 076.857.984-84, para tentar chegar ao valor necessário. Caso alguém tenha o notebook e queira doar para o garoto, pode entrar em contato com a mãe pelo telefone: (83) 99690-1178.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com

Deixe seu comentário