Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria de Finanças e Planejamento e Diretoria de Gestão de Pessoas, efetuou nesta terça-feira, 24/01, o pagamento do mês de janeiro, já com reajuste do novo salário mínimo, já os professores da rede municipal de ensino também irão receber já com o reajuste do novo piso nacional do magistério com aumento de 15%.

De acordo com o prefeito Dr. Jefferson a Prefeitura tem honrado com o compromisso de valorizar os servidores públicos, “é preciso valorizar os profissionais da educação, porque é através deles que vamos desenvolver uma educação municipal de qualidade em nosso município” disse o gestor.

Com o reajuste, o salário dos docentes efetivos da rede pública municipal de ensino com jornada de 30 horas de trabalho semanais, os proventos passaram a ser R$ 3.316,83 um reajuste de 15%.

Segundo o prefeito, o reajuste é uma valorização dos professores que reflete também na economia do município “o novo piso já foi debitado na conta dos servidores e estará disponível para saque na quarta-feira e é mais um compromisso de gestão com planejamento e acima de tudo valorização da classe” afirmou Dr. Jefferson.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário