Compartilhe!

O cantor santaluziense Gil Santos, e mais dois ocupantes de um caminhão-baú, foram mantidos reféns na noite desta quarta-feira (25), próximo ao município de Alcantil. De acordo com relatos do próprio cantor em uma rede social, os três estavam retornando do município de Toritama-PE, onde deixaram os móveis de uma mudança, quando, já em solo paraibano, foram surpreendidos por bandidos que metralharam o transporte em movimento. Assustados, pararam o caminhão e em seguida foram feitos reféns pelos assaltantes.

Os meliantes passaram mais de uma hora pressionando as vítimas com perguntas, ao mesmo tempo em que buscavam roupas e outros pertences. Sem êxito, os assaltantes foram embora e deixaram as vítimas trancadas dentro do baú do caminhão em um matagal.

Já no início desta quinta-feira (26), percebendo o ambiente mais calmo e sem barulhos, o trio conseguiu arrombar a porta do baú e sair de dentro do caminhão em busca de ajuda.

Gil Santos conseguiu ligar para seus familiares, que àquela altura já estavam preocupados com a falta de notícias, e os tranquilizou.

Todos passam bem após o susto.

Veja o vídeo abaixo:

Portal Vale Notícias

Vídeo: A Tribuna do Sertão

Deixe seu comentário