Compartilhe!

Há cerca de 50 dias, o professor Washington Silva de Araújo, de 44 anos, estava dando aulas de futebol para crianças em uma área de esportes às margens da Alça Sudeste, no Bairro Salgadinho, em Patos. Ele começou a sentir fortes dores e teve que sair do local com urgência.

O professor pegou sua moto e buscou ajuda no Hospital Regional de Patos. Ele foi diagnosticado com uma inflamação do pâncreas e precisou ser cirurgiado com urgência em decorrência da gravidade. Após a cirurgia, ainda internado, Washington passou por problemas e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nesta terça-feira, dia 24, o professor precisou de novos exames mais complexos diante de infecção e agravamento na saúde. Ontem, quarta-feira, dia 25 de fevereiro, Washington passou por nova cirurgia e se encontra intubado, sedado e nos cuidados da UTI.

Dona Claudete, mãe de Washington, disse que o filho tem sido resistente e ela está em orações para que ele se recupere e volte para casa. “Ele vai ficar bem! A cirurgia durou mais de três horas! O médico falou com a gente e ele está reagindo. Não perco a esperança e espero que meu filho fique bem”, disse Claudete.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário