Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta sexta-feira, 27, a entrega de um veículo Fiat Cronos, 0 km ao Conselho Tutelar Sul. O carro foi adquirido através de investimentos feitos em parceria com o Governo Federal e chega para dar uma maior celeridade aos trabalhos que são realizados pelo referido conselho.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, é um momento importante e de fortalecimento da política socioassistencial do município.

“A entrega desse veículo fortalecerá ainda mais o trabalho dos conselheiros tutelares que são importantes para a política e proteção da criança e do adolescente e, a gente fica feliz em ver tudo isso que está sendo investido dentro do Conselho Tutelar e, assim, poder melhorar cada dia mais o trabalho dos conselheiros, como também todo esse cuidado com as crianças e adolescentes”, ressaltou.

Para Judivan Pereira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a chegada desse novo veículo auxiliará ainda mais no trabalho realizado pelo Conselho Tutelar Sul.

O conselheiro tutelar Jedson Monteiro agradeceu a gestão municipal pela entrega do novo automóvel e enalteceu o trabalho que é realizado pelo conselho em prol das crianças e adolescentes do município.

O município de Patos possui dois Conselhos Tutelares: o Conselho Tutelar Norte que está localizado na rua João de Barro, bairro Brasília e o Conselho Tutelar Sul que fica localizado na rua 26 de Julho, no centro da cidade.

Áudio de Helena Wanderley – entrega de veículo Conselho Tutelar:

Áudio de Judivan Pereira – presidente do CMDCA:

Áudio de Jedson Monteiro – Conselho Tutelar Sul:

Coordecom

Deixe seu comentário