Fotos: reprodução
Compartilhe!

Na tarde desta sexta-feira, dia 27 de janeiro, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), prenderam um dos suspeitos do homicídio do jovem Flávio Jordan Vicente da Silva, mais conhecido por “Nego Drama”, de 28 anos, ocorrido em janeiro do ano passado na Praça do Perequeté, bairro da Maternidade.

De acordo com as equipes de investigação, os dois envolvidos no homicídio são vendedores ambulantes e após o crime fugiram para o sul do país, o que dificultou a prisão dos mesmos.

No entanto, um deles retornou à Patos e após as equipes da DHE tomarem conhecimento do fato, iniciaram as buscas, conseguindo prendê-lo na tarde de hoje no Supermercado Hiper Queiroz. Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia para realização dos procedimentos de praxe.

Relembre o caso

O crime aconteceu entre às 05h40min e 06h00min do dia 23 de janeiro de 2022, na Praça do Perequeté, localizada na Rua Elias Asfora, Bairro da Maternidade, no momento em que Flávio aguardava um amigo para ir praticar rapel. Ele foi surpreendido por dois jovens armados em uma moto que já chegaram abrindo fogo contra a vítima.

Os disparos atingiram a cabeça, provocando a perda de massa encefálica, coxa, abdômen, braços e ombro.

Ele chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas acabou não resistindo e faleceu no início da tarde.

O jovem trabalhava como marceneiro e era praticante assíduo de esportes. Sua morte repentina pegou de surpresa familiares e amigos que ficaram perplexos com o ocorrido, já que segundo eles, Flávio não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime e era um jovem trabalhador.

Patosonline.com com DHE Patos

Deixe seu comentário