Compartilhe!

O casal de empresários Vanderlei Lucena de Souza (Fuscão) e Maria das Graças Quirino (Graça), inauguraram na manhã deste domingo (29), às novas instalações da Panificadores Nossa Senhora das Graças, em São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos.

Na ocasião foi servido comes e bebes para os presentes, que enalteceram o empreendimento. O evento também contou com as bênçãos do padre Manuel. “Unimos gastronomia à boa prestação de serviços e estamos sempre prontos para servir, com dedicação e qualidade desde a seleção da matéria-prima até o produto final. Atendimento diferenciado também é nossa prioridade”, disse a administradora Gilvânia Quirino da Silva.

A Panificadora Nossa Senhora das Graças, que é tradição há dez anos na produção de pães, bolos, bolachas, café da manhã e lanches da tarde, mudou para a Rua Manoel Monteiro, principal da BR, no centro da cidade, um ambiente aconchegante, amplo para receber melhor seus clientes para saborear os mais variados produtos e saborear um delicioso café. É aberta de domingo a domingo, das 5h30min às 19h.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Deixe seu comentário