Compartilhe!

Moradores do bairro Santo Antônio, em Patos, estão fazendo um apelo à Polícia Militar para conter a onda de assaltos e arrombamentos a residências na localidade.

O alvo da ação criminosa desta vez foi um espaço de lazer onde funcionou a Simetria Academia, na Rua Augusto dos Anjos, de onde roubaram o motor da piscina, refletores, extensões, aparelho de som e um fogão. Lenilson Moraes, proprietário do espaço de lazer, informou também que o ladrão promoveu uma quebradeira no ambiente.

Ele relatou que dias atrás levaram de uma construção, que fica ao lado do seu prédio, uma extensão; fiações de uma residência, entraram em estabelecimento comercial, localizado na esquina da Igreja Santo Antônio e, nesse domingo (29), roubaram a mangueira de uma casa.

Lenilson acrescentou que assaltos têm sido registrado no bairro, com frequência, e que o meliante age em plena luz do dia. O reclamante disse que o fato foi comunicado à polícia, porém até o momento nenhum suspeito foi preso, deixando a comunidade intranquila.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário