Foto: reprodução/Patosonline.com
Compartilhe!

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 31 de janeiro, o registro feito pelo colaborador Luciano Trajano, que passava pela Serra do Teixeira, na PB-262, na Região Metropolitana de Patos, e presenciou uma carreta que estava enguiçada em uma das curvas da serra.

O fato foi registrado por volta das 12h20min, e de acordo com informações, o caminhão bitrem, modelo Mercedes Axor, estava carregado com geradores de energia pertencentes a empresa Tecnogera, do estado de São Paulo.

A carga pesava cerca de 50 toneladas e a tração do caminhão não foi suficiente para subir a serra, ficando preso em uma das curvas.

Após várias tentativas frustradas, o motorista chegou ao consenso para dividir a carga com outro caminhão e seguir em frente o trajeto.

O fato acabou travando o fluxo de veículos por determinado momento e segundo Luciano, levando risco aos carros de pequeno porte que passavam ao lado.

Vários acidentes têm sido registrados na Serra do Teixeira ao longo dos últimos dias. Na manhã de ontem (30), um caminhão pegou fogo enquanto subia o trecho.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com

Vídeo: Luciano Trajano

Deixe seu comentário