Compartilhe!

Em cerimônia prestigiada na Assembleia Legislativa da Paraíba, a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos), tomou posse para o sexto mandato no Parlamento Estadual, na manhã desta quarta-feira (01).

Eleita com 40.230 votos, Francisca Motta retorna à Assembleia Legislativa tendo como foco, a interiorização da Saúde de Alta Complexidade, investimentos para primeira infância, abastecimento de água e infraestrutura das cidades.

“Quem me conhece sabe que a marca de nosso mandato foi o trabalho incessante e a cobrança por soluções. Volto agora com muita vontade de trabalhar pelo meu Sertão e por todo povo paraibano que me confiou mais uma vez esta missão,” declarou a deputada.

Com votação crescente em sua trajetória política, a parlamentar chegou a ser votada em 158 municípios da Paraíba em 2022, elegendo-se para o 6º mandato como deputada estadual. Francisca Motta também foi a primeira mulher a presidir o Parlamento Paraibano e a primeira vice-presidente eleita, da história da Casa de Epitácio.

Durante a cerimônia de posse, a deputada reafirmou o compromisso de atuar em defesa da Constituição, do povo paraibano e da democracia brasileira, durante juramento de posse. Familiares, amigos, correligionários e admiradores prestigiaram o momento.

A parlamentar parabenizou o deputado Adriano Galdino, também do Republicanos, pela recondução como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba nos próximos dois biênios, e aos demais membros da mesa diretora pela eleição.

“Tenho em mim a convicção de que estamos constituindo uma das mais importantes legislaturas que já passaram por esta Casa. É uma satisfação este retorno, então, que possamos nos empenhar e mantermo-nos comprometidos com este trabalho que visa, unicamente, o bem comum é a melhoria de vida do nosso povo,” finalizou Francisca Motta.

Assessoria

Deixe seu comentário