Compartilhe!

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação de Patos, Josemila Nóbrega, foi a entrevistada no final da tarde desta quarta-feira, 1º de fevereiro, do Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM. Mila, como é mais conhecida, falou sobre vários assuntos da sua pasta e trouxe novidades.

Mila fez esclarecimentos importantes sobre o andamento da obra de construção e conclusão dos conjuntos habitacionais São Judas Tadeu I e II, que devem ser inaugurados no mês de abril de 2023 e tem 856 apartamentos em prédios de 2 e 3 andares.

A secretária revelou que mais de 10.000 pessoas se inscreveram em busca de moradia na cidade de Patos. A maioria visa ser contemplada com um dos apartamentos nos conjuntos São Judas Tadeu I e II e as visitas estão sendo feitas por servidores da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP). Mila afirmou que existem critérios que serão avaliados e nem todos os visitados serão contemplados.

Mila falou sobre o potencial econômico do Município de Patos e revelou que as empresas atacadistas Assaí e Mix Mateus estão confirmadas para se instalarem em Patos. A secretária disse que não são boatos, mas acertos que já foram feitos para a vinda.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário